quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DA UEFS : INSCRIÇÕES VAI ATÉ DIA 26 DE JANEIRO DE 2011

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 26 de janeiro de 2011 para concurso público de provas e títulos para professor auxiliar, assistente e adjunto. São oferecidas 50 vagas distribuídas em diversas áreas para cargos permanentes do quadro de pessoal da Instituição.
A novidade deste concurso é a oferta de vagas para os novos cursos que serão oferecidos pela Uefs já no primeiro semestre de 2011. Trata-se das graduações de Licenciatura em Química, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia e Licenciatura em Música.
A inscrição deve ser feita até às 12h do dia 26 de janeiro apenas pela internet, através do portal www.uefs.br. Os documentos podem ser enviados via sedex ou entregues pessoalmente ou por procurador até 24 horas após o término do prazo de inscrição. A entrega deve ser feita na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia. É imprescindível a leitura do edital do concurso.As informações são da assessoria de comunicação da Uefs. Informações: www.uefs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário