sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HAMURABI CANÁRIO FAZ COMENTARIOS SOBRE A MANIFESTAÇÃO DA FTC

Nesta sexta feira, um dia após as manifestações da FTC, recebemos um comentário em nosso BLOG do amigo Hamurabi Canário França.
Prezado Derlan,
As pessoas ou são encatadoras ou são monotonas. Creio que vc seja encantador bicho, pois, expõe às conquistas/lutas por melhoras para todos, não importando-se para quem sejam elas, eu disse para todos!
Conquistas particulares como no nosso caso, conquistas públicas as quais seus sentimentos, motivações estão mais voltados por melhoras e é o que vc mais quer. Ajudar classes/pessoas bem menos favorecidas que a nossa da instituição FTC. Daí Derlan, devemos lembrar a todos(as) os(as) nãos Derlan que neste movimento como em outros há espaços a muitos que queiram externar seus pensamentos, sentimentos de conquistas, revoltas, dar conselhos, e que o(s) microfone(s) não fica(m) única e exclusivamente nas mãos de uma só pessoa não! Pois há muuuiiiiiitos espaços para todos que queiram participar deste e outros, aconselhando, reivindicando por melhoras e não criticando as lutas por essas.
Porém Derlan, amigos(as) muitas vezes quem sabe nos esclarecer sobre tais circunstâncias, falam como as instituições agem em situações como a nossa, dão apoios a nós alunos são pessoas envolvidas em movimentos públicos como a política, e não devemos abrir mãos destes apoios pq são quem nos representam socialmente, estão junto aos orgãos fiscalizadores cobrando as promessas muitas vezes uma farça como a da FTC, não se redem, nem deixam serem levadas por poucas e muitas promessas bonitas, palavras e colocações perfeitas, além de filosofias maravilhosas como as dos diretores da Faculdade de Tecnologia e Ciências como podemos ver em excelentes cartazes, outdoor's, faixadas nos ônibus entre outros.
Felizmente Derlan respostas são dadas aos acontecimentos que identificamos o caso, isso é, sabemos quem é, qual foi o problema. A anônimo(s) não se responde(m), pois não sabemos quem é, nem quem foi, a quem pertence, nem o que ele quer dizer, expressar. Oh Derlan uma coisa anônima é o quê? Alguém sabe quem foi, o quer dizer, expressou? Pois pelo que eu sei bicho, não se dar, nem tem importância, pq não há valor anônimo. Uma coisa com valor anônimo é o que, qto vale?
Fica a vc Derlan, a vcs Darlans, e a todos que se interessam em ajudar um ao outro, dar conselhos, participar da luta brigando por melhorias, reividincando, saber que: O ARTISTA TENDE A IR ONDE O POVO ESTAR como diz o cantor e compositor Milton Nascimento em sua música - Nos Bailes da Vida.
Abração,
Hamurabi França

Um comentário:

  1. Gente Hamurabi tá internado na UTI do Hospital Santa Izabel entre a vida e a morte após um AVC hemorrágico. Ajudem orando para que ele seja curado. Um abraço a todos

    ResponderExcluir