sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO NO BRASIL - CREA-BA E SISTEMA CONFEA

Nesta sexta feira(13), o nalutaenalabuta.blogspot.com, recebeu um email do Eng. Mecânico João Batista Marco da Silva,Coordenador dos Cursos de Engenharia da UNIFACS o seguinte convite:

Na proxima segunda-feira(16), das 19:30 às 21:30,  no auditório da Unifacs - Universidade Salvador, campus de Feira de Santana no bairro Santa Mônica,  acontecerá uma Palestra e Debates com a participação de diretores, inspetores e assessores do CREABA seção de Salvador e Seção de Feira de Santana, diretores da Associação de Engenheios de Feira de Santana, engenheiros, técnicos, estudantes de engenharia e convidados, onde esperamos contar com a vossa presença e participação nas discussões.
Na oportunidade, será discutido e debatido o seguinte tema:"Formação do Engenheiro no Brasil - CREA-BA e Sistema CONFEA" ministrada pelo diretor técnico Engº Leonel Borba Santos CREA.(1. Formação do Engenheiro no Brasil - processo histórico,2. CONFEA,3. CREA-BA,4. CREA Jr Bahia,5. ART e Acervo Técnico,6. Código de Ética Profissional,7. Parcerias do CREA-BA,8. CREA-BA e a Copa do Mundo 2014)
A palestra terá como objetivo apresentar aos participantes a importância da formação do engenheiro para o crescimento e desenvolvimento econômico e social do pais nas diversas áreas de atuação. Atendendo as crescentes e desafiadoras demandas do mercado.O evento ainda conta com o apoio dos Inspetores dos CREA, seção Feira de Santana,Marcus Vinicius Freitas de Mello, Arq. Carlos Alberto Firpo Mascarenhas, Engº João Evangelista Basto Falcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário