quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FERNANDO HENRIQUE APARECE E APAVORA JOSÉ SERRA

Da série a inveja mata....Nunca antes na história desse País, um ex presidente teve tão alta rejeição como Fernando Henrique Cardoso..E ele ainda se sente no direito de criticar o Presidente com aprovação popular histórica!
Pessoas ligadas ao comitê de campanha do candidato tucano José Serra, dizem que o tucano está cabisbaixo, inconfornado com a declação de FHC. "Logo agora que eu não estou indo bem nas pesquisas, ele aparece!", teria dito Serra , depois de encerrado o programa de Marília Gabriela.
Para quem não viu, Fernando Henrique Cardoso, afirmou, na última segunda-feira(02), em entrevista ao programa de Marília Gabriela no SBT, que "Lula é um bom surfista, mas não forma onda. Eu formei onda".
Segundo o ex-presidente, ao contrário da economia brasileira "o sistema político não acompanhou as mudanças na sociedade. Há um certo atraso nessa matéria".
Sobre a candidatura de Dilma Rousseff, FHC afirmou que "ela é uma candidata de alguma forma fantasma. Não é ela, o voto não é dela. É complicado para o Brasil isso. E para ela".
Sobre sua relação com o presidente Lula, FHC afirmou "cada vez que nos encontramos, somos civilizados. Eu não faço ofensa pessoal ao Lula, só política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário