domingo, 1 de agosto de 2010

ENQUANTO SERRA VIVE DESMOTIVADO, A ESTRELA DE DILMA ROUSSEFF BRILHA A CADA DIA

O presidente do PSDB e coordenador da campanha de José Serra à Presidência, senador Sérgio Guerra (PE), disse ontem que o partido "não vai brigar com os números da pesquisa Ibope", mas analisará as pesquisas com maior "profundidade".
"Nossos acompanhamentos estaduais e nacionais não confirmam esse resultado", afirmou o senador, que completou: "Não vamos brigar com os números, mas vamos analisar a pesquisa com maior profundidade."
Guerra disse ainda que o Ibope, em um levantamento de junho, mostrara Serra atrás de Dilma Rousseff. "Não quero dizer que está errado, mas que temos de analisar com tranquilidade".
Em evento de campanha do DEM no Rio com a presença de José Serra, o ex-prefeito Cesar Maia (DEM), que disputa o Senado, disse que não acredita mais que o candidato do PSDB à Presidência vença no primeiro turno.
A afirmação foi feita após perguntas de jornalistas sobre a presença de Fernando Gaveira (PV), candidato da aliança ao governo do Estado e aliado de Marina Silva (PV), no palanque de Serra.
Para o ex-prefeito, com um cenário de disputa entre o tucano e Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, deixa de fazer sentido a crítica de que Serra não teria um candidato a governador a apoiá-lo exclusivamente no Rio. Anteontem, uma pesquisa Ibope mostrou Dilma cinco pontos à frente de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário