terça-feira, 10 de agosto de 2010

EM ENTREVISTA NA GLOBO, DILMA ROUSSEFF MOSTRA-SE TRANQUILA E BEM PREPARADA

Dilma esteve no Jornal Nacional ontem(09) e mostrou-se tranquila e bem preparada para assumir a Presidencia da República no dia 01 de janeiro de 2011.
Nos 12 minutos que Dilma Rousseff concedeu entrevista a Rede Globo de Televisão, a candidata do PT saiu muito bem. Estava leve, apesar de perguntas provocativas, e com provocação barata. Dilma mostrou firmeza, não deixou perguntas sem respostas, como sempre, e foi rápida no gatilho. Com respostas certeiras, esvaziou todas as tentativas de embaraçá-la.
Quem foi mal foram os entrevistadores. As perguntas foram muito fracas, muito mal escolhidas. Não corresponde ao interesse dos telespectadores. Não serviu nem para polêmica.
De saldo positivo: encaixou bem a mensagem de ser a candidata do presidente Lula. É o que interessa. Era e é a mensagem a ser passada.
Bonner nunca foi bom entrevistador, mas ele, ao discutir sobre uma suposta fama de Dilma ter um temperamento rude em reuniões de trabalho, encontrou pela frente Dilma tranquila e segura. Quem foi rude na entrevista foi ele, mas saiu frustrado ao tentar maltratá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário