quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DILMA CHEGA PARA DEBATE E DIZ QUE CONHECE PROJETOS DO GOVERNO "COM A PELE"

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, chegou de helicóptero por volta das 21h à sede da TV Bandeirantes em São Paulo, onde será realizado o primeiro debate entre presidenciáveis nesta quinta-feira (5), a partir das 22h. A jornalistas, ela disse que passou a tarde repassando dados de programas do governo federal.
“Como eu participei da formulação de alguns projetos, tem uns que eu conheço com a pele. De outros, eu preciso ser lembrada”, afirmou Dilma, que chegou acompanhada do presidente do PT, José Eduardo Dutra, e de um de seus coordenadores de campanha, o ex-ministro Antonio Palocci, além de outros assessores.
"Eu estava ansiosa por este debate porque sou de uma época em que não tinha isso, não. Para mim este é um momento excepcional. Todos [os candidatos] têm uma vida política e já prestaram serviços ao Brasil", completou a ex-ministra-chefe da Casa Civil, preferida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sucedê-lo.
A candidata afirmou que espera “tom respeitoso” no primeiro confronto na televisão com seus adversários, José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). “Isso vai ser bom para permitir que a população perceba os diferentes projetos”, disse Dilma, que, mais cedo, se disse otimista com a mais recente pesquisa CNT/Sensus, na qual aparece com cerca de 10 pontos percentuais de vantagem em relação ao tucano.Informações UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário